27 julho 2014

Ultraman Ginga S Legendado Completo


Dois anos após a batalha de Ginga com Dark Lugiel, Hikaru e Tomoya se juntam a UPG (Ultra Party Guardians) depois da aparição de inúmeros monstros. Além disso, um alienígena chamado Chibu Exceller planeja roubar a Pedra Victorium que acredita-se que contenha os poderes misteriosos que está localizado na civilização Victorian.
Devido a isso, Sho, um Príncipe de Victorian foi enviado por sua mãe para recuperá-lo com a ajuda de Victory Lancer que lhe permitem tornar-se um antigo Ultra, Ultraman Victory.


Episódio 01 Download
Episódio 02Download
Episódio 03 Download
Episódio 04Download
Episódio 05 Download
Episódio 06Download
Episódio 07 Download
Episódio 08Download
Episódio 09 Download
Episódio 10Download
Episódio 11 Download
Episódio 12Download
Episódio  13Download
Episódio 14Download
Episódio 15 Download
Episódio 16
Final
Download

5 comentários:

Anônimo disse...

Maravilha essa é a continuação da série do Ultra Ginga com a participação do novo Ultraman Victory obrigado TS valeu.

Anônimo disse...

Que ótima surpresa ao ver que a alguém se prontificou a legendar a nova temporada de Ultraman Ginga S. Eu já tinha desistido de procurar: pois até os episódios em RAW estão difíceis de se achar. E há alguma previsão para o restante dos capítulos? Tendo em vista que a primeira parte desta nova temporada concluiu na semana passada? Pois confesso que fiquei bem curioso para ver a continuação e o desfecho (07 e 08) com a luta contra o kaiju Five King: combinação de Fire Golza e Melba (Tiga), Super COV e Gan Q (Gaia) e Reigubas (Dyna). De qualquer maneira vocês estão de parabéns pela iniciativa.

Roberto Junior

Anônimo disse...

Olá, bom dia. Alguma previsão para os demais episódios de Ginga S? Dos capítulos 04 ao 08? Obrigado.

Anônimo disse...

Olá, bom dia amigo. Sei que deve estar muito ocupado com os demais projetos, mas como tenho no gênero Ultra minha linha de heróis preferida, e estou curtindo bastante o Ginga S e o seu trabalho com as legendas, eu gostaria de saber se você pretende disponibilizar os capítulos 05 ao 08 até o fim do ano, para fechar 2014 com todos os capítulos da primeira metade desta nova temporada totalmente legendados. Ademais, continue com este seu ótimo trabalho. Nós, os verdadeiros fãs, agradecemos.

Roberto Junior

Central de Novelas disse...

Então Roberto eu até queria concluir mas sem legendas desses episódios em inglês fica i,possíveç

Tecnologia do Blogger.