20 novembro 2013

News: 5 Motivos Para Odiar (ou não) Sites Que Vendem DVDs de Tokusatsus e animes Legendados


A imagem representa uma “técnica” usada por muitos sites que vendem tokusatsus chamadas lightscribe
Hoje umas: 5:30 da manhã me surgiu como uma ideia fixa de fazer essa postagem não sei pq mas me senti necessidade de fazer essa postagem então eu selecionei 5 Motivos que me fazem odiar sites que vendem tokusatsus Legendados, e esses 5 motivos vcs conferem logo abaixo.


Motivo Nº 01

Você mesmo leitor que está lendo essa postagem (ou talvez não), quem tem um fansub sabe como é difícil passar horas e horas legendando determinadas séries, sabe como é difícil fazer revisão, timing,legenda,styles, traduções e ai vem um espertinho grava em um dvd e começa a vender sem dar nem os créditos ao pessoal que legendou, Sabe isso da um certo desamino, pois o famoso “espertinho” fica com todos os créditos e ainda lucra com o nosso trabalho (muito bonito isso)
Motivo Nº02
A venda de tokusatsus legendados muitas vezes desestimula vários tradutores a traduzir determinados tokus. muitos tradutores pensam assim: afinal do que vai adiantar ter todo esse trabalho se quando eu terminar de legendar essa série um dia depois vão estar vendendo, e ai meu trabalho não vai valer nada, e outros estarão lucrando as minhas custas ?!


Motivo Nº02
A venda de tokusatsus legendados muitas vezes desestimula vários tradutores a traduzir determinados tokus. muitos tradutores pensam assim: afinal do que vai adiantar ter todo esse trabalho se quando eu terminar de legendar essa série um dia depois vão estar vendendo, e ai meu trabalho não vai valer nada, e outros estarão lucrando as minhas custas ?!


Motivo Nº03
Complementando o motivo citado anteriormente isso acarreta geralmente a um baixo numero de tradutores de tokusatsus (que já são poucos), e com isso várias séries que poderiam ser legendadas permanecem se nunca serem legendadas.
Motivo Nº04
A imagem desta publicação é um DVD que usa uma “Tecnologia” chamada light scribe que fazem com que as imagens de determinados séries ou tokus sejam “impressas” nos DVDS, isso é usado como um pretexto para cobrar mais caro, Mas para mim isso não faz a menor diferença por mais que você enfeite, vai continuar sendo igual a dvd da camelo da esquina, e “Remember beauty is found within”(Lembre-se que a beleza está no interior), do que adianta vc pagar para ter determinada série com uma imagem péssima(pior do que as gravadas no cinema vendido pelos camelos.) Ta certo que aqui no TS eu não posto séries em High Definition ou em BlueRay, mas aqui tem um diferencial, aqui ninguém precisa pagar nada para baixar os tokus, e ao meu ver quando eu pago por algo eu quero que esteja em excelentes condições, Afinal que é to Paganu?!
Motivo Nº05
Para que pagar se temos ótimos sites para baixar tokusatsus DE GRAÇA e a com qualidade de video melhor do que a desses sites que vendem um exemplo disso são os sites: O meu é claro, O DRZ do meu amigo André Mendes, O grupo DEKA Driver meu amigo Alexandro Santos ex-uploader do “Finado” Tokuschool, tem o site Tokusatsus do parceiro Warlley Willian, o site Super Heroes Tokusatsus do parceiro Altair Super Fã e muitos outros espalhados pela tokunet
Mas agora para não dizerem que eu só meto o pau nos Outros segue abaixo 4 motivos para comprar em sites de tokusatsus
1º – Talvez sua internet seja Lenta
2ª Talvez vc goste de colecionar Tokusatsus (Gokaiger)
3º Talvez vc goste de ajudar os outros
4º Talvez vc não goste de fazer download ou tem medo de pegar vírus
E quero deixar um aviso para quem vende tokusatsus legendados
Em nenhum dos meus projetos Gingaman, e os recentes Kakuranger,Megaranger,France Five e muitos outros, aviso que estes projetos terão a bela frase ”FEITO DE FÃ PARA FÃ VENDA PROIBIDA”.
Atenção
O intuito desta publicação foi para expor a minha opinião sobre este assunto, e nunca para ofender nem prejudicar o site de ninguém.
Ao pessoal que vende tokusatsu legendado se não gostou desta postagem se sentiu “Triste”, “Ofendido” só tenho algo a dizer :Eu não vou deixar de dar a minha opinião e defender os meus ideiais para agradar ninguem.
Para encerrar quero deixar um frase que eu gosto muito e que acho extremamente apropriada para a ocasião: “no mundo sempre existirão pessoas que vão te amar pelo que você é e outras vão te odiar pelo mesmo motivo acostume-se ”.
Tecnologia do Blogger.