21 novembro 2013

Power Rangers Força do Tempo Dublado e Completo (Reupando)

Em pleno ano 3000 um criminoso ameaçava a paz. Seu nome é Ransik e tudo que planejava era dominar o passado para assim poder destruir o futuro. 
Como veredicto final de seu julgamento, Ransik fora condenado à prisão criogênica, onde permaneceria toda a eternidade congelado.



Quatro policiais da polícia da Força do Tempo ficaram encarregados do transporte de Ransik até a prisão, são eles: Jen, Lucas, Katie e Trip. O problema é que durante o transporte eles deparam-se com uma misteriosa mulher deitada sob a estrada. Tratava-se de Nadira, filha de Ransik, que juntamente com Frax conseguem libertá-lo.
O grupo de vilões estava quase pronto para fugir no tempo, mas ainda faltava um integrante. Ransik, Nadira e Frax dirigem-se para a prisão criogênica onde conseguem resgatar Gluto. Na saída da prisão, Ransik depara-se com Alex. Eles travam uma batalha pela qual o Ranger Vermelho fica seriamente ferido.
Jen, que era noiva de Alex, e fica enfurecida ao ver seu amor morrer graças a Ransik e, sem a permissão de seus superiores, ela, Trip, Lucas e Katie entram na máquina do tempo. Sob o auxílio de Circuito (um robô ajudante que parece uma coruja), os quatro voltam para o ano 2001 para capturar Ransik.
Já no ano 2001, a nave do tempo vai parar numa praia de Silver Hills e em seguida explode. Nossos heróis escapam e partem em busca de Ransik.


Download

EM BREVE 
Episódio 11










Tecnologia do Blogger.