08 março 2014

Ultraman Leo Legendado [Em Andamento]


Ultraman Leo é um alienígena da Nebulosa L77, na constelação de Leão, ao contrário dos demais Ultras clássicos que vieram de M78. Embora tenha poderes, um tanto quanto, parecidos com os anteriores, o seu diferencial é a idéia de ele ser um Ultra mais voltado para as artes marciais, e o uso da força física. Ao longo de seu treinamento ao lado de Ultraseven, passa a desenvolver golpes energéticos.


Ao chegar a Terra acreditando ser o último sobrevivente de seu planeta natal, destruído pelo alien Magma, Leo adota a forma humana de Gen Ohtori, e rapidamente se torna um ótimo desportista e passa a ser instrutor de educação física em uma escola, pois sua forma humana é superior a de uma pessoa normal, além de apresentar alguns poderes.


Episódio 01

2 comentários:

Jet Jaguar disse...

Sensacional quando olhei o post quase cai da cadeira essa é a melhor série Ultra que existe e legendada eu nunca achei na internet uma raridade muito obrigado a vcs do TS e ao pessoal do Comando Tokusatsu por conseguir a legenda desta magnifica série valeu.

alexandro alves disse...

tenho a série completa porém sem legenda essa série realmente é ótima baixei o eps 1 ficaria feliz se vcs continuar co os outros eps .muito bom . shuat!!!!!!!

Tecnologia do Blogger.