05 setembro 2013

Kamen Rider Ichigo/Nigo Legendado {Em Fase de Tradução}



Takeshi Hongo, um estudante universitário de ciências e piloto de motociclismo, é seqüestrado pela organização terrorista Shocker, com o intuito de transformá-lo num soldado cibernético. Antes da operação ser concluída e de sua memória ser apagada, Hongo consegue escapar e passa a combater Shocker, adotando o nome Kamen Rider.





Episódio 33
Episódio 34
Episódio 35

10 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional espero que o projeto continue Kamen Raider Ichigo é uma raridade valeu.

NILSON E JOSI disse...

o episódio 29 esta com link quebrado

Central de Novelas disse...

O link do episódio 29 está funcionando normalmente.

Anônimo disse...

fla galera do tokusentais! eu gostaria de fazer um pedido a vcs se poderiam postar novamente ou reupar? o episodio 29 do kamen rider ichigo pelo mega pq esse servidor uptbox para baixar e brabuh! vlw e continuem assim, o site na minha opniao e o melhor em materia de tokusatsus.

Leonardo disse...

Não vejo a hora de saírem mais episódios!

Kamisamuur disse...

Olá Galera primeiro gostaria de parabeniza-los por esse trabalho , esta tudo muito ótimo rs , bom gostaria tbm é de saber quando sairá mais EP's do Ichigo , cara já estou louco pra poder ver os demais ... por favor nos avisem e nos digam quando que sairá mais EPs ? bom desde já o meu muito obrigado e força ai pra vc's , Ótimo trabalho ! UP THE TOKUS !!!

Leonardo disse...

Legal!Saiu mais um!

Kamisamuur disse...

Opa já estamos indo ver logo mais ! valew ai galera ....

Dyel disse...

GRAÇAS A DEUS!!! Parece Que Alguém teve coragem de dar continuidade ao projeto do Kamen Rider Original! O Fansubber Anterior(Troll Fansubs)Jogou A toalha...
Espero Que vocês Não Desistam!!! Desejo-lhes boa sorte!!

Kamisamuur disse...

pararam de fazer os ep's ? poxa tava indo tão bem .. ja tem tempo q eu visito o site e nada mais do Ichigo rs uma pena mesmo !

Tecnologia do Blogger.