24 outubro 2012

Power Rangers Super Samurai Dublado Completo



A temporada se inicia como uma continuação direta da anterior, a água do rio Sanzu começa aparecer na cidade e sofre mudanças como a cor da água é vermelha e perigosa, pois qualquer coisa que a água toca pode ser destruido. Além disso, a água do rio deixa os monstros mais poderosos e descontrolados. Antonio (Ranger Dourado) descobriu uma caixa onde estava preso o poder Super Samurai, e o segredo de Jayden chegando cada vez mais perto da revelação. A caixa negra finalmente é liberada, permitindo que os rangers usem o super poder. Eles invocam o modo Super Mega cujo chamados de Shogun durante os últimos ataques à cada batalha. Deker sobrevive da sua derrota na última batalha e faz pacto com Serrator, novo inimigo da equipe Samurai. Mestre Xandred retorna com suas novas formas de força, mas que no fim da série, finalmente é derrotado pelos heróis que se destinaram cada um.





















2 comentários:

Anônimo disse...

BAIXEI UNS DIAS ATRAS UM EPISODIO DE POWER RANGER SUPER SAMURAI E TAVA MEIO RUIM O VIDEO .. SE TIVER COMO REUPAR IGUAL AO POWER RANGER SAMURAI AGRADECERIA MUITO .. EM MP4 NO MEGA.

Unknown disse...

ADORARIA MUITO SE COLOCASSE UMA NOVA POSTAGEM DE SUPER SAMURAI DE POWER RANGERS QUE FICASSE IGUAL AO POWER RANGER SAMURAI ..SOM E IMAGEM IGUAL NO SERVIDOR MEGA... ESTAREI AQUARDANDO ESTA POSTAGEMMMM ..

Tecnologia do Blogger.