09 março 2014

Himitsu Sentai Goranger Legendado [Em Andamento]




A organização militar internacional EAGLE foi criada para combater o Exército da Cruz Negra (Kurojuujigun), uma organização criminosa que visa corromper a raça humana, no intúito de dominar o planeta. Quando as cinco bases da EAGLE no Japão sofrem um ataque devastador, cinco sobreviventes (um de cada base) são reunidos em um quartel secreto da EAGLE, e ao vestirem as roupas especiais Goranger Suit, se tornam o Esquadrão Secreto Goranger.

Episódio 01

Episódio 02 

Episódio 03


4 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma raridade sendo legendada que maravilha e obrigado a todos os envolvidos nesse projeto de resgatar as antigas séries de tokusatsu e super sentai inéditas no Brasil.

Unknown disse...

vlw d++ por estarem legendando o goranger! eu nau via a hora de ver esse sentai em portugues e naum podia ser outro se naum o grande tokusentaus a fazer issuh,subarashi tokusentais.

Unknown disse...

noooossa ate q enfim agr teremos a oportunidade de ver o primeiro sentai legendado em portugues no brasil e tinha q ser o grande tokusentais a fazer issuh,subarashi tokusentais vcs voltaram com tudo.rsrsrsrs

Iago_Gomes disse...

Que incrível! O primeiro sentai sendo legendado! Parabéns pelo projeto!

Tecnologia do Blogger.