Facebook Twitter RSS
banner

Projetos Cancelados


Como ja sabemos sempre existem pessoas querendo passar por cima das outras,por isso quem passou por cima de mim fazendo os projetos que eu estava legendando ótimo! façam bom proveito,por que desde que eu comecei a legendar eu já havia decidido que não iria fazer projetos que outros fansubs em atividade estivessem fazendo pois seria uma perda de tempo,então seguem abaixo os tokusatsus que não irem mais lançar nenhum episódio no Tokusentais já que nesse meio tempo que o blog ficou em pausa já pegaram esses projetos.

1.Kamen Rider Stronger
2.Kamen Rider Super-1
3.Satria Garuda Bima X
4.Gekisou Sentai Carranger
5.Kamen Rider Ichigo

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

5 comentários:

Anônimo disse...

cara, pra com isso!
faz o seu, tem poucos fansubs de tokusatsu na internet e a qualidade do seu trabalho é excelente!

não cancela essas séries por causa de uns e outros não cara!

Anônimo disse...

o nao para nao o seu site e muito bom eu so abaixo por ele

Nossa mano é foda! Mas não para não, teu trampo é show.

Anônimo disse...

Eu só quero saber qual outro fansub ta legendado Bima X só isso pq já procurei e não encontrei , os outros ai realmente vc acha legendado por diversos fansubs agora Bima nem é q nem Armor Hero q parou no ep 10 a legenda e ate´hoje n tem legendado

Anônimo disse...

Amigo, eu legendei muitos filmes e sei o quanto é trabalhosa esta ação, faz o teu que eu acho de excelente qualidade e tens todo o nosso reconhecimento como um grande contribuidor para os tukosatsu na internet.

Siga assim e um grande abraço.

Tecnologia do Blogger.