05 agosto 2014

Lançamento: Bima Satria Garuda Episódios 22 ao 26- Episódio Final Legendado





A história de Bima Satria Garuda começa no Dunia Paralelo ("Mundo Paralelo"), um mundo que é governado por VUDO,um Império e está à beira do colapso.O Mundo Paralelo é um mundo que vive em perpétua escuridão, onde a natureza não tem fonte de vida por causa de ambições de VUDO pelo poder.
 Rasputin é o senhor do mal e cruel de VUDO. a um jovem chamado Ray Bramasakti é dada a Power Stone Merah ("Red") a partir de um jovem misterioso chamado Mikhail parar de Rasputin e tentativas mal do VUDO para dominar a terra.
CLIQUE AQUI PARA SER REDIRECIONADO A PÁGINA DO PROJETO

7 comentários:

Anônimo disse...

muito obrigado, essa série é ótima!!

Anônimo disse...

o meu obrigado e meus parabéns pelo tokusentais dar tanta atenção a essa série, ela não parece ser tão popular mais quem não acompanha não sabe o que esta perdendo, simplesmente espetacular, capta muito bem o espirito dos mangás do shotaro ishinomori.

Central de Novelas disse...

Vlw pela força amigo!!

Celso Jr disse...

Muito obrigado Paulo pelos episódios de Bima Satria Garuda.Já diz o download dos 21 episódios.O episódio 8 de power ranger megaforce está off-line.Estou baixando essa serie pra meu sobrinho,Pois depois que eu conheci as series super sentais,tomei pavor de power rangers.rsrs

Central de Novelas disse...

O link de power rangers megaforce episódio 08 não está off

Anônimo disse...

vocês já tem as raws do "Bima satria garuda x"?
se eu não me engano, ele estreou na indonésia em fevereiro.

Central de Novelas disse...

Está enganado pois ele só estreia em setembro.

Tecnologia do Blogger.