24 outubro 2013

Novo Nº 01,Retorno, Avisos,Projetos,Novidades





Novo Nº 01,Retorno,Projetos
Como muitos devem ter percebido ou não, durante o dia de ontem o TokuSentais Estava Fechado ao publico, o motivo disso foi para eu estar fazendo uma "Checagem geral" no links dos Desenhos,Kamen Riders,Filmes,Super sentais,Henshin heroes, entre outros, esta checagem eu estava realizando desde do dia 18, mas ontem foi necessario "Proibir" o acesso do Tokusentais ao publico.
Chequei todos os Links, 70% dos projetos que estavam aqui no Tokusentais estavam online em breve eu estarei respostando essas séries e reupando as que estavam off,então aguardem até que todos os projetos retornem com seus respectivos links funcionando 100%.
Para uma melhor organização,uma reestruturação do site as 478 postagens do site foram totalmente excluídas e  está é a nova  postagem nº 1.



Avisos
Em relação ao fansub tenha alguns avisos os projetos dos fansub são os Seguintes - Ecogainder,Gingaman,Gouraigan,Ultraman Gaia,Akumaizer-3 e Jushi Sentai France Five

Projetos do Fansub cancelados : B-Fighter e Battle Fever J


Novidades
Como vcs podem perceber o menus do TokuSentais Mudou, Para ir a pagina inicial do ts clique no H de Home, A Categoria filme e Especiais foi desfeita , e agora é Somente Especiais, agr os filmes serão postados nas páginas do seu respectivos projetos no por ex.  Go buster the Movie será postado na pg dos episódios para download de go buster.
algo que de certa forma é novidade SQN , é o retorno dos Doramas ao TokuSentais que até o inicio desde ano estava disponível aqui mas eu resolvi tira-los agora eles retornaram ao TS.
A partir de Novembro/Dezembro Gingaman será legendado em parceira com o Alexandro Santos Ex -Uploader do Tokuschool.

No Site está uma enquete perguntando qual é o melhor site de hospedagem de arquivos para ser fazer download votem pois os 3 mais votados serão os servidores padrões do TokuSentais.

Em Breve Todos os antigos e novos projetos estarão disponíveis para download com todos os links funcionando 100%
Obrigado pela sua atenção.

Atenção os links do menus não estão funcionando pois as pagina foram todas excluidas;

TS - Tentando Fazer a Diferença







Um comentário:

ALTAIR SUPER FA disse...

apoiado, e MILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL PARABENS PELO RETORNO, MUUUUUUUUUUUUUITO SUCESSO!


HENSHIM!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tecnologia do Blogger.